E se não houvesse amanhã,
eu faria do hoje um abrigo,
guardaria teu sorriso no peito
como quem protege o último raio de sol.
E se o tempo resolvesse parar,
eu ainda caminharia ao teu lado,
porque certos encontros
são eternos mesmo em dias breves.
Não deixaria palavras por dizer,
nem abraços pela metade,
pois a vida é feita de instantes
que o coração transforma em infinito.
E se não houvesse amanhã,
eu olharia o céu sem medo,
agradecendo por cada lembrança,
cada sonho, cada momento contigo.
Porque no fim,
o que permanece não é o tempo,
mas o amor que tivemos coragem de sentir.
Jacytan Melo, poeta, músico e sonhador, Maio/2026
10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS

Comentários
Postar um comentário