Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo instantes

E se não houvesse amanhã

E se não houvesse amanhã, eu faria do hoje um abrigo, guardaria teu sorriso no peito como quem protege o último raio de sol. E se o tempo resolvesse parar, eu ainda caminharia ao teu lado, porque certos encontros são eternos mesmo em dias breves. Não deixaria palavras por dizer, nem abraços pela metade, pois a vida é feita de instantes que o coração transforma em infinito. E se não houvesse amanhã, eu olharia o céu sem medo, agradecendo por cada lembrança, cada sonho, cada momento contigo. Porque no fim, o que permanece não é o tempo, mas o amor que tivemos coragem de sentir. Jacytan Melo, poeta, músico e sonhador, Maio/2026 10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NO CURSOS 24 HORAS